21 de janeiro de 2021 as 13:28 / Administração, Planejamento e Finanças

Vice-prefeito Geder Follmer recebe a visita de Clair Kuhn

O vice-prefeito Geder Follmer recebeu a visita de Clair Kuhn, assessor do Deputado Federal Alceu Moreira –MDB. Clair é suplente na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O vereador do MDB em Tio Hugo, Valdeci Kuhn também participou da reunião.
Na ocasião, o vice prefeito e o vereador tio-huguense reiteraram a solicitação de apoio do Deputado Alceu Moreira, através da indicação de emenda parlamentar para o município de Tio Hugo na área da agricultura.
Clair Kuhn ressaltou que a solicitação já foi encaminhada para o parlamentar, o qual já acenou positivamente para o envio de recursos para Tio Hugo. Ele também declarou que o deputado e sua equipe estão a disposição para eventuais demandas do município em Porto Alegre e Brasília.