A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de junho de 2020 as 13:08 / Obras

Investimentos em infraestrutura

O município de Tio Hugo investe e amplia sua infraestrutura urbana executando aproximadamente 34.000 m² de pavimentação em vias públicas e outras obras

A pavimentação da Rua Belo Horizonte no Bairro Nossa Senhora Aparecida foi concluída. A via possui intenso movimento de pedestres e veículos e é mais uma via a receber o calçamento constituído pelos blocos de concretos intertravados (Paver). Além dessa obra, outras foram concluídas recentemente e algumas estão em andamento. Com investimentos de mais de R$ 2 milhões de reais, serão construídos aproximadamente 34 mil m² em novas pavimentações e passeios públicos em diferentes bairros do município de Tio Hugo.

Este ciclo de obras de infraestrutura foi iniciado em 2017 com o asfaltamento das ruas do Bairro Gourg. Além disso, também foram instalados tubos para drenagem pluvial em diversos pontos do perímetro urbano. Em números até o momento foram executados aproximadamente 17 mil m² de novos calçamentos.

Foram concluídas as pavimentações nas ruas Ibirapuitã e Salvador no Loteamento e Núcleo Habitacional Sippel, as Ruas Avelino Silveira Schneider e Olmiro Drehmer no Bairro Progresso. Além das ruas Balduíno Sanders e Belo Horizonte no Bairro Nossa Senhora Aparecida, que ainda terá mais quatro ruas pavimentadas, devido ao crescimento expressivo do bairro. Os bairros Rabello e Boa Esperança também estão no cronograma de obras de pavimentação a serem executadas no segundo semestre.

O crescimento populacional e das atividades na construção civil representam uma expansão significativa da área urbana de Tio Hugo. Desta forma, os investimentos em infraestrutura são fundamentais para o bom desenvolvimento social.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00