A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de fevereiro de 2020 as 14:31 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Saiba mais: Ano letivo será iniciado no dia 13 de fevereiro

Na quinta-feira dia 13 de fevereiro, a rede municipal de ensino de Tio Hugo iniciará o ano letivo de 2020. Ao todo aproximadamente 521 alunos foram matriculados nas cinco escolas do município. A EMEI Arlindo Kerber (Creche), já iniciou as suas atividades na quinta-feira (06) recebendo crianças nas turmas do berçário e maternal.

 

 No início desta semana os professores passam por um processo de formação visando o início das aulas.

 A Escola Estadual de Ensino Médio de Tio Hugo também iniciará o seu ano letivo no dia 13 de fevereiro.

 

É importante ressaltar que o transporte escolar percorrerá o mesmo roteiro do ano de 2019, nos mesmos horários. Ajustes conforme as necessidades dos alunos serão feitos nos primeiros dias de aula. A secretaria de Educação de Tio Hugo está a disposição em caso de dúvidas, o telefone para contato é 3338-9238.

 Confira a composição de turmas por escola:

 EMEF – Antonio Parreiras – A escola Antonio Parreiras receberá alunos do ensino fundamental I (Anos iniciais) e II (Anos finais). No turno da manhã, a escola terá turmas do 5º ao 9º ano. Já na parte da tarde a Antonio Parreiras contará com turmas do 1º ao 4º ano.

 EMEI – Arlindo Kerber – As crianças matriculadas na creche municipal já voltaram as aulas neste dia 05 de fevereiro. A escola recebe crianças de 4 meses a 4 anos incompletos, com turmas de berçário I e II, e maternal I e II.

 EMEF – Casemiro de Abreu – A escola localizada na comunidade de Polígono do Erval conta com educação infantil, com turmas do Pré I e Pré II em turno integral, e no período da tarde com turmas do 1º e 3º anos.

 EMEF – Frei Clemente – O educandário situado na comunidade de Linha Graeff receberá estudantes da educação infantil, com turmas do Pré I e Pré II em turno integral e a tarde.

 EMEF – Laurentino Machado – A escola Laurentino Machado abrigará o ensino fundamental I e II (Anos iniciais e finais). Os alunos do 5º ao 9º ano terão aula no turno da manhã, e os estudantes do 1º ao 4º frequentarão a escola a tarde.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00