12 de dezembro de 2019 as 17:51 / Obras

Iniciada a obra de pavimentação no Loteamento Sippel

Foi iniciada a obra de pavimentação da Rua Ibirapuitã no loteamento Sippel (Centro). Nas últimas semanas as máquinas da secretaria de Obras executaram a preparação da via para implantação do calçamento. Nos últimos dias, os trabalhadores da empresa vencedora da licitação iniciaram a colocação dos blocos de concreto intertravados (Paver), material utilizado na pavimentação.

Na manhã desta quinta-feira (12) o prefeito Gilso Paz acompanhou os trabalhos, destacando a qualidade do material, que dá um excelente aspecto para as ruas. Gilso comentou que esta obra marca o início da etapa de pavimentações no município, visto que serão investidos mais de R$ 1 milhão e 200 mil reais na infraestrutura de 13 quadras em diferentes bairros da cidade. Além da pavimentação, serão construídos passeios públicos, o que totaliza mais de 16.000 m² (Dezesseis mil metros quadrados).

“Esse grande investimento representa uma melhora significativa na infraestrutura urbana de Tio Hugo”, pontuou o prefeito.