11 de dezembro de 2019 as 15:41 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Segunda noite do evento acontece no dia 21 de dezembro

No sábado dia 21 de dezembro acontece a segunda noite do Natal Iluminado 2019. Desta vez a festividade será realizada na Praça Oscar Groth, no Loteamento Sippel – Centro (Próximo ao Hotel Sou do Sul). A noite festiva contará com apresentações artísticas e culturais, sorteio da Campanha Nota Premiada, chegada do Papai Noel de paraquedas, brinquedos infláveis, entrega de presentes, queima de fogos e shows musicais com a banda Luz do Luar e Grupo Chama.

A Praça Oscar Groth está localizada ao lado do Espaço Municipal Esportivo e Recreativo Helio Sippel, onde o Papai Noel irá aterrissar as 19:30. É importante ressaltar, que a chegada do bom velhinho acontecerá pontualmente no horário marcado, portanto, planeje-se e não perca este grande momento.

A Administração Municipal de Tio Hugo convida todas as famílias do município e da região para participar de mais esta noite especial de celebração de Natal. Confira a programação completa do evento:

Sábado 21 de dezembro – 2019 (Praça Oscar Groth)

18 horas:

• Brinquedos Infláveis;

19:30 horas:

• Chegada do Papai Noel de paraquedas;

20 horas:

• Pronunciamento das autoridades com a divulgação dos apoiadores do Projeto Natal Iluminado de Tio Hugo –2019;

• Apresentações do Espetáculo “Um Presente Pra Toda Vida” com os Grupos Culturais do Município;

• Sorteio da Nota Premiada;

• Show de Fogos;

21:30 horas:

• Show / Baile com a Banda Luz do Luar

23:30 horas:

• Show / Baile com o Grupo Chama.