15 de outubro de 2019 as 10:51 / Cultura e Turismo

Milena Ubel Senhorita Turismo de Tio Hugo participará de concurso regional

A Senhorita Turismo de Tio Hugo, Milena Ubel, está participando do concurso que escolherá a nova corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas. Na sexta-feira 11 de outubro, a tio-huguense participou de diversas atividades promovidas pela Rota das Terras Encantadas em Não Me Toque. Na ocasião, Milena acompanhou um workshop com o jornalista e publicitário Luciano Baumgart. Além disso, as candidatas receberam orientações de etiqueta, postura, maquiagem e comportamento em redes sociais, momento que contou ainda com a participação de diretores municipais de turismo, além do Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra – Comaja; e Prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral, bem como da Diretora do Departamento de Turismo – Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes.

Na sequencia das atividades ocorreu o ensaio do desfile para o baile e uma sessão de fotos individual. Para finalizar os trabalhos do dia, as meninas passaram pela primeira etapa do concurso, a entrevista individual, com três jurados.

O baile que vai coroar a Nova Corte de Senhoritas Turismo será realizado no dia 25 de outubro, no Clube União de Não Me Toque. O evento vai contar com a participação de convidados, autoridades e representantes dos 16 municípios que compõem a Rota das Terras Encantadas.

Todos na torcida pela Senhorita Turismo de Tio Hugo, Milena Ubel.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Comaja