28 de março de 2019 as 14:41 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito visita as obras da casa mortuária

O prefeito Gilso Paz visitou nesta quarta-feira (27) as obras de construção da Casa Mortuária Municipal, localizada na comunidade de São Cristovão. O líder do Executivo relata que esta é uma reivindicação antiga da população tio-huguense, e que no ano passado a Administração Municipal comprometeu-se em concretizar essa demanda ainda no primeiro semestre de 2019. “Garantimos para nossa comunidade que entregaríamos esse espaço neste ano, em virtude do planejamento financeiro que fizemos. É importante ressaltar que estamos executando essa obra com recursos próprios do município”, enfatizou Gilso.

Ao todo a obra irá custar aos cofres do município, aproximadamente R$ 102.351,00 (Cento e dois mil trezentos e cinquenta e um reais). “Ficamos felizes por atender a uma solicitação tão importante da nossa comunidade, o empenho de todos fez a diferença novamente”, finalizou o prefeito.
A expectativa é que a obra seja concluída até o fim de abril.