24 de dezembro de 2018 as 09:51 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Gilso Paz prestigia formaturas de escolas do município

O prefeito Gilso Paz participou na última semana da formatura das turmas do 9º ano das escolas municipais Antonio Parreiras e Laurentino Machado. O evento foi realizado na sede do CTG Caminho dos Pampas. Na ocasião, o prefeito parabenizou os formandos e destacou a importância da dedicação nos estudos na busca por novas perspectivas no futuro. Gilso também enfatizou que a Administração Municipal de Tio Hugo considera a educação um dos setores prioritários para receber investimentos, a prova disso é a excelente estrutura oferecida na rede municipal de ensino, com escolas bem conservadas e salas de aula equipadas com ar condicionado, além de um excelente grupo de professores, que estão sempre empenhados em levar até os alunos aulas de qualidade.

O líder do Executivo Municipal também participou da formatura do terceiro ano da Escola Estadual de Ensino Médio de Tio Hugo, a convite da direção.