Definida a programação do Natal Iluminado Tio Hugo 2018

Na sexta feira (09) parte da comissão organizadora do “Natal Iluminado Tio Hugo 2018” se reuniu para definir as diretrizes da realização do evento. Participaram da reunião o prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer, o secretário Paulo Cesar Pereira e as servidoras Denir Mühl e Valduze Back Vollmer. Na ocasião foram discutidas as datas do evento e demais assuntos referentes a composição da festividade, que assim como no ano passado, contará novamente com o apoio de empresas do município.

Ficou definido que no dia 30 de novembro (sexta feira) será realizada a abertura oficial do evento, que terá o acendimento das luzes natalinas da árvore de Natal instalada na Praça Joaquim Granja Neto, chegada do Papai Noel e show musical. O prefeito Gilso Paz, destacou que no ano passado o Natal Iluminado foi um sucesso, com grande participação das famílias tio-huguenses e de empresas apoiadoras. Conforme declarou o prefeito a expectativa para este ano é que o evento tenha êxito novamente.

Confira a programação:

30 de novembro – 2018:

20:00 horas:

• Lançamento do Natal Iluminado de Tio Hugo – 2018;
  • Pronunciamento das autoridades com a divulgação dos apoiadores do Projeto Natal Iluminado de Tio Hugo – 2018;
  • Entrega da chave do Município ao Papai Noel;
  • Apresentações culturais natalinas da Orquestra Municipal, CTG Caminho dos Pampas, Piquete Flores Góes, Grupo de Flauta, Violino e Ballet Tio Hugo – Academia Evolução Fitness;
  • Acendimento das Luzes Natalinas;

22:00 horas:

• Show de Lançamento da Banda Luz do Luar.

22 de dezembro – 2018:

18:00 horas:

• Brinquedos Infláveis;

21:00 horas:

• Apresentações culturais natalinas da Orquestra Municipal, Coral Municipal e do Grupo de Danças Portal;
  • Sorteio da Nota Premiada;
  • Chegada do Papai Noel com entrega de presentes;
  • Show de Fogos;

23:00 horas:

• Show com a Banda Sabor do Som.

A Administração Municipal de Tio Hugo convida todos para participar deste evento, que certamente ficará na memória da comunidade mais uma vez.