18 de setembro de 2018 as 17:31 / Administração, Planejamento e Finanças

Ponto facultativo nos serviços públicos municipais na sexta feira 21 de setembro

O Poder Executivo Municipal de Tio Hugo comunica a todos que adotará ponto facultativo nos serviços públicos municipais na sexta feira dia 21 de setembro (pós feriado da Revolução Farroupilha). Portanto, fica estabelecido que a prefeitura municipal e demais repartições públicas (incluindo as escolas municipais) não terão atividades.

É importante ressaltar que, em virtude das atividades da Semana Farroupilha no feriado de 20 de setembro, que contará com a participação de pais, alunos, servidores públicos e comunidade em geral, a Administração Municipal decidiu adotar ponto facultativo na sexta feira 21.

Os serviços de urgência e emergência serão mantidos como de costume. Na segunda feira dia 24 de setembro os serviços públicos municipais retornam a sua normalidade em horário de expediente.