24 de maio de 2018 as 14:09 / Administração, Planejamento e Finanças

NOTA OFICIAL! Administração Municipal de Tio Hugo

A Administração Municipal de Tio Hugo é solidária a greve dos caminhoneiros que buscam melhores condições para exercerem a sua atividade, principalmente pela redução do abusivo preço do óleo diesel praticado atualmente no Brasil.

Comunicamos que aderimos a esta justa manifestação e, portanto, nesta sexta feira dia 25 de maio os veículos e máquinas oficiais estarão parados sem operação (exceto os veículos da secretaria de Saúde), o que acarretará na suspensão das aulas na rede municipal de ensino.
É importante ressaltar que a escola municipal de educação infantil Arlindo Kerber – Creche – receberá as crianças normalmente. As repartições públicas municipais também terão expediente administrativo, recebendo os cidadãos que buscarem atendimento.

“Os caminhoneiros transportam o desenvolvimento da nossa nação pelas estradas do país. Apoiar esta causa é apoiar o progresso do Brasil”!