03 de julho de 2024 as 11:18 / Administração, Planejamento e Finanças

COMUNICADO: Containers para armazenamento de lixo serão recolhidos (Temporariamente)

A Administração Municipal de Tio Hugo comunica que devido a adequações contratuais, os containers dispostos no perímetro urbano para acondicionamento do lixo SERÃO RECOLHIDOS.
Desta forma, nos próximos dias, os moradores da cidade deverão descartar o lixo em lixeiras existentes na frente de algumas moradias, ou em locais para armazenamento que poderão ser improvisados nas casas.
O Poder Público comunica também, que o processo licitatório para a aquisição de containers por parte do Município já foi concluído, e nas próximas semanas os itens serão entregues; O que normalizará o serviço.
Portanto, pedimos a compreensão da comunidade durante este período. Sobretudo, para que o lixo produzido nas residências e estabelecimentos seja acondicionado de forma adequada, para facilitar o trabalho de coleta e evitar o consequente risco de que esses resíduos fiquem expostos em via pública.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a prefeitura pelo fone 3337-9166. Agradecemos a compreensão!