13 de junho de 2024 as 16:20 / Administração, Planejamento e Finanças

Iniciada a construção da Praça do Bairro Progresso

A construção da nova Praça do Bairro Progresso em Tio Hugo já foi iniciada. No momento, está em andamento a obra do banheiro do novo espaço, que contará com ampla estrutura para os moradores do bairro.
A nova Praça fica próxima da prefeitura, ao lado da Rua Venezuela. Além de banheiros, a estrutura contará com playground infantil, área de passeio, pergolado e bancos. O investimento público para construção deste novo espaço de lazer será de aproximadamente R$ 330 mil (Trezentos e trinta mil reais).
Conforme explica o prefeito Gilso Paz, o Bairro Progresso está crescendo com a construção de novas casas e de um novo núcleo habitacional; E a implantação de um espaço de lazer neste bairro é necessária. “Nas duas gestões investimos na construção de espaços de lazer e para a prática esportiva. Foi assim no loteamento Sippel, nos bairros Boa Esperança, Rabello, Nossa Senhora Aparecida, e agora aqui no Progresso. Já posso adiantar, que em breve serão iniciadas as obras para a construção de um espaço de lazer e de recreação no Bairro São Cristovão”, revela Gilso Paz.
As áreas de lazer e recreação são espaços adequados para crianças e adultos usufruírem de períodos de distração, tão necessários nos dias atuais, além de incentivar a prática de exercícios físicos.