08 de maio de 2024 as 13:55 / Agricultura e Meio Ambiente

Administração Municipal adquire novo Encanteirador

O Município adquiriu mais um equipamento que será incorporado a Patrulha Agrícola Municipal. Trata-se de uma enxada rotativa, conhecido como Encanteirador.
O valor investido para aquisição deste implemento foi de R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais); Recurso próprio do Município.
A secretaria municipal de Agricultura já conta com um Encanteirador, e este novo equipamento chega para atender a demanda da Patrulha Agrícola. “Este tipo de serviço é bastante solicitado pelos produtores rurais, e este Encanteirador chega para reforçar o atendimento nas propriedades”, disse o prefeito Gilso Paz.
A Patrulha Agrícola Municipal possui mais de 20 implementos que atuam diretamente nas propriedades de Tio Hugo, auxiliando os pequenos e médios produtores e fomentando o desenvolvimento rural.