25 de abril de 2024 as 15:38 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Obras de ampliação da EMEF Antonio Parreiras estão na reta final

A obra de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Parreiras está em estágio avançado. Serão construídas na escola duas novas salas de aula, em uma área total de construção de 144,76 m².
O investimento previsto na ampliação de mais esta escola municipal é de aproximadamente R$ 362 mil reais; Sendo recursos próprios do município.
A construção de novas salas na EMEF Antonio Parreiras, trará uma melhor e mais ampla estrutura para atendimento aos estudantes, e para os trabalhos dos professores e profissionais da educação.
Nos últimos anos, o Poder Executivo Municipal investiu também na ampliação da EMEI Arlindo Kerber e da EMEF Laurentino Machado. Essas obras promovem a melhoria estrutural dos educandários tio-huguenses, e melhoram a capacidade de atendimento a comunidade escolar.