15 de abril de 2024 as 09:48 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Torneio Municipal de Voleibol Feminino fez parte das comemorações dos 24 anos de Tio Hugo

Na sexta-feira 12 de abril, foi disputado o Torneio Municipal de Voleibol Feminino, que integra a programação da Semana do Município em celebração aos 24 anos de Tio Hugo.
Além da categoria feminina adulta, disputaram a competição, equipes com categorias de base, formadas por meninas que participam do projeto “Tio Hugo Voleibol”.
A competição foi um grande sucesso, com excelentes disputas dentro de quadra. O esporte promove a integração, e pensando nisso, as equipes foram formadas após sorteio entre as atletas inscritas.
O município de Tio Hugo sempre foi grande incentivador da prática esportiva, desde o fomento de categorias de base, até a execução de competições para jovens e adultos.
Esporte é vida, saúde, e cidadania. Obrigado à todas as participantes.