A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de março de 2024 as 11:25 / Administração, Planejamento e Finanças

Mais um Núcleo Habitacional perto de ser concluído

A construção de moradias no Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida está na sua reta final. A maioria das residências construídas no local já foram concluídas, restando apenas algumas que estão na fase conclusiva das obras. Este projeto habitacional conta com 16 lotes, todos já ocupados.
Além de ofertar terrenos com valores abaixo do mercado, como forma de incentivo, o município também construiu a infraestrutura do local, com a implantação de redes de água e drenagem pluvial, pavimentação e eletricidade.
Esse é o segundo projeto habitacional desta natureza desenvolvido em Tio Hugo. O primeiro foi o Núcleo Habitacional Sippel. No momento um terceiro núcleo está em andamento no Bairro Progresso.
O projetos habitacionais possibilitam que os cidadãos devidamente habilitados, construam as suas casas próprias, através de financiamento habitacional junto a Caixa Econômica Federal .
Além disso, os projetos geram incremento na economia local, através da venda de materiais de construção e similares, geração de emprego e demais serviços ligados a área da construção civil.
Muitas pessoas saíram do aluguel, hoje vivem em sua casa própria!

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00