A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de fevereiro de 2024 as 17:39 / Administração, Planejamento e Finanças

Jovens de Tio Hugo são recrutados para o Serviço Militar do Exército Brasileiro

Cinco jovens tio-huguenses embarcaram nesta segunda-feira 26 de fevereiro para prestar Serviço Militar em Santa Maria-RS. Os rapazes recrutados pelo exército farão parte do 3º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado – “Regimento Mallet”, decano das Unidades de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro, que está locaizado no Bairro Passo D’Areia em Santa Maria.
No embarque os novos recrutas puderam se despedir das suas famílias, já que a partir deste momento, irão prestar Serviço Militar obrigatório pelo período de 12 meses.
A secretária da Junta de Serviço Militar de Tio Hugo, Dirce Sippel, destaca que 2024 é o ano com maior contigente de recrutas oriundos de Tio Hugo, uma vez que cinco jovens irão para Santa Maria. Outra situação é que nos anos anteriores os tio-huguenses que prestaram serviço militar em Santa Maria iam para o Parque Regional de Manutenção da 3ª Região, e neste ano, foram para o regimento Mallet. “Desejo boa sorte a todos, e que desfrutem ao máximo deste período que ficará marcado para sempre em suas vidas”, disse.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00