08 de fevereiro de 2024 as 16:06 / Obras

NOVA CONQUISTA: Município de Tio Hugo adquire nova Motoniveladora (Patrola)

O Poder Executivo Municipal de Tio Hugo adquiriu uma nova máquina, que fará parte da frota da secretaria municipal de Obras. Trata-se de uma Motoniveladora (Patrola), que foi entregue ao município na quinta-feira 08 de fevereiro. O equipamento reforçará os trabalhos executados pelas obras na cidade e no interior.
💲 O investimento para a aquisição desta nova motoniveladora é de R$ 985.000,00 (Novecentos e oitenta e cinco mil reais).
Conforme destaca o prefeito Gilso Paz, a chegada de mais esta máquina, melhorará ainda mais a estrutura da secretaria de obras de Tio Hugo, a qual recebeu vários equipamentos novos nos últimos anos. “Adquirimos em 2022 e 2023 duas novas retroescavadeiras, e uma pá carregadeira. Nos anos anteriores também chegaram para reforçar os trabalhos das obras e agricultura, um rolo compactador, uma escavadeira hidráulica e um novo trator. Desta forma, podemos dizer que temos atualmente uma estrutura de primeira linha. Com máquinas e equipamentos novos e com grande qualidade de trabalho”, enfatizou Gilso.
Participaram da entrega da nova motoniveladora o prefeito e o vice, Gilso Paz e Geder Follmer, o secretário municipal de Obras, José Claudir Machado, servidores públicos das obras e técnicos e representantes da empresa vendedora da máquina.