02 de fevereiro de 2024 as 15:09 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito em exercício Geder Follmer acompanha obras pelo município

O vice-prefeito de Tio Hugo, Geder Follmer, que está à frente do Poder Executivo no momento, acompanhou as diversas obras públicas em execução no município. Inicialmente, Geder visitou as pavimentações, que estão em execução e as que já foram concluídas nos bairros, Progresso, Gourg e Rabelo.
Além disso, o prefeito em exercício acompanhou as obras de ampliação da UBS – Posto de Saúde e da EMEF Antônio Parreiras. “Essas ampliações são importantes pois no caso da escola Antônio Parreiras, irá reduzir a lotação das salas de aulas. Já no Posto de Saúde, a construção de novos consultórios vai aprimorar ainda mais o atendimento”, declarou.
Geder também visitou a EMEF Laurentino Machado, onde foram construídas novas salas de aula.
“Como nossa comunidade pode acompanhar há algum tempo, estamos trabalhando para melhorar e aprimorar o serviço público e sua estrutura de atendimento. São diversas obras que são executadas todos os anos, e iniciamos 2024 no mesmo ritmo”, concluiu Geder Follmer.