22 de janeiro de 2024 as 08:07 / Administração, Planejamento e Finanças

Geder Follmer assume o Executivo Municipal

O vice prefeito de Tio Hugo, Geder Follmer, está à frente da Administração Municipal em decorrência do período de férias do prefeito Gilso Paz. Desta forma, Geder comandará o Poder Executivo Municipal nas próximas semanas.

De acordo com o prefeito em exercício, os trabalhos continuam da mesma maneira, uma vez que em sua rotina de trabalho está o acompanhamento das ações desenvolvidas no município e constantes diálogos com o prefeito Gilso Paz. “Atuamos de forma muito próxima no dia a dia, e por isso acompanho todas as ações inerentes ao Poder Executivo Municipal de Tio Hugo. Portanto, o trabalho continuará dentro da sua normalidade” pontuou Geder Follmer.

Neste início de ano diversas obras estão em execução no município. Desde pavimentações até a ampliação da Escola Antônio Parreiras e do Posto de Saúde, a qual se iniciou na última semana. Conforme destaca Geder Follmer, o bom entrosamento entre todos os setores da Administração Pública Municipal garante a sequência dos trabalhos mesmo durante os períodos de férias dos servidores.

O prefeito em exercício coloca o gabinete a disposição para toda a comunidade. “Estamos aqui para atender a nossa população sempre de portas abertas. Quem necessitar de atendimento pode nos procurar” pontuou.