10 de janeiro de 2024 as 15:09 / Assistência Social

CONSELHO TUTELAR: Nova Conselheiras Tutelares foram empossadas

As cinco Conselheiras Tutelares titulares eleitas no pleito de 2023 foram empossadas em cerimônia ocorrida nesta quarta-feira 10 de janeiro. O ato aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a participação das conselheiras e alguns familiares, representantes do Poder Legislativo Municipal e do Comdica, além de secretários municipais e do prefeito Gilso Paz.
Na ocasião, Silvane Silveira dos Santos, Dienifer Sipp, Claudiane Machado, Fátima da Silva e Juliana Markus, receberam o seu diploma e a partir de agora atuam efetivamente como conselheiras tutelares titulares do município de Tio Hugo.
As autoridades presentes desejaram sucesso para as conselheiras neste mandato que se inicia. Entre os pontos destacados, está a importância da atuação do Conselho Tutelar na proteção as crianças e aos adolescentes, bem como a garantia dos seus direitos.
Na conclusão da cerimônia, foi realizado um agradecimento especial a Brigada Militar de Tio Hugo, que é uma grande parceira do Conselho Tutelar na execução de suas tarefas.