A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de janeiro de 2024 as 15:06 / Saúde

DESTAQUE NA SAÚDE: UBS de Tio Hugo conta com 5 médicos clínicos gerais

Entre as prioridade da Administração Municipal de Tio Hugo está a oferta de um serviço de saúde de qualidade para a comunidade.
Além dos investimentos na estrutura física da UBS, o Poder Executivo Municipal investe constantemente na qualificação do atendimento aos pacientes que procuram o posto de saúde.
Desta forma, no momento, a secretaria de saúde de Tio Hugo conta com 5 médicos clínicos gerais. Os profissionais atendem na UBS, e a escala de trabalho permite que haja sempre um médico em atendimento no posto de saúde em horário de expediente. “Hoje contamos com uma equipe de trabalho muito completa, principalmente no atendimento médico. Atualmente nossa UBS conta com excelentes profissionais, e com um dos maiores contingentes médicos que já tivemos aqui. São 5 médicos que atuam como Clínico Geral, além de especialistas como pediatra e ginecologista. Se somado ainda as outra áreas da saúde, contamos com uma UBS muito completa para atender nossos pacientes”, enfatizou Ana Lúcia da Silva, secretária municipal de Saúde.
Os médicos clínicos são; Gian Carlos Tatsch, Henrique Gadenz, Keith Mann, Rafael Bacelar Leite e Sergio Pedroso. Atuam também na UBS de Tio Hugo, o médico pediatra, Jaime Maixner Antes e o ginecologista Pedro Henrique Bordin.
Conforme destaca o prefeito Gilso Paz, o Poder Executivo Municipal considera a área da saúde vital para o bom desenvolvimento social. Uma vez que a oferta de um amplo atendimento médico, aprimora as ações de prevenção e diagnóstico precoce. “Quero destacar o trabalho de toda a equipe da saúde de Tio Hugo. Desde os médicos, aos técnicos de enfermagem e enfermeiras, motoristas, dentistas, profissionais de outros segmentos da saúde e demais servidores que não medem esforços para prestar um bom trabalho para a nossa sociedade. Certamente, quem tem a ganhar é a população de Tio Hugo”, declarou Gilso Paz.
Além do amplo atendimento médico, a secretaria municipal de saúde conta com um ágil e eficiente serviço de plantão. Nos outros segmentos há a oferta de serviços odontológicos, de fisioterapia, psicológico, fonoaudiologia, nutricionista e farmacêutico.
A ampla oferta de profissionais torna os atendimentos do Posto de Saúde cada vez melhor e mais eficiente para os cidadãos tio-huguenses.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00