08 de dezembro de 2023 as 16:56 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal de Tio Hugo investirá aproximadamente R$ 2 milhões de reais em novas pavimentações

A Administração Municipal de Tio Hugo executa mais uma etapa do plano de expansão da infraesturutura urbana com obras de pavimentação de ruas. Nesta semana foi concluída a pavimentação de mais um techo da rua Bahia no Bairro Progresso, e no mesmo bairro foi finalizada a preparação das ruas Argentina e Paraguai que receberão a pavimentação com blocos de concretos intertravados (paver).
Ao todo, nessas três obras mencionadas serão pavimentados 6.024 m² em novas pavimentações. Conforme destaca o prefeito Gilso Paz, estão previstas para os próximos meses novas obras de calçamento, que ampliarão a infraestrutura urbana, totalizando aproximadamente 17.000 mil m². “Uma das prioridades da nossa gestão é garantir que a cidade cresca bem estruturada, e por isso, estamos trabalhando não somente nas pavimentações, mas sim também na ampliação das redes de drenagem pluvial em todo o perímetro urbano”, reiterou o prefeito.
O líder do Executivo Municipal destaca ainda, que entre as obras previstas nos próximos meses está a pavimentação das ruas do Novo Distrito Industrial. “Vamos investir aproximadamente R$ 2milhões nas pavimentações em execução e nas que estão previstas para os próximos meses. O que consolidará ainda mais a expansão urbana que planejamos”, disse Gilso Paz.