05 de dezembro de 2023 as 16:48 / Saúde

Peça teatral e interação marcam o encerramento das atividades dos grupos de Terceira Idade em 2023

As atividades dos grupos de Terceira Idade neste ano de 2023 foram encerradas com uma peça teatral e uma dinâmica integrativa. A apresentação foi feita pelo Teatro “A Turma do Dionisio”, cuja a peça é denominada “As aventuras de Fortunio – Histórias e Lembranças”.
O evento foi promovido através da parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Cras Mãos Amigas de Tio Hugo, juntamente com a secretaria municipal de Saúde. Após a apresentação os presentes puderam interagir e se divertir com música e dança.
As secretárias Silvana Cardoso Sipp e Ana Lúcia da Silva, agradeceram a todos os integrantes dos grupos de terceira idade de Tio Hugo, por mais um ano intenso de atividades. As secretárias também enfatizaram a importância daqueles que trabalham em prol dos grupos da melhor idade, e que estão envolvidos nas diversas iniciativas desenvolvidas ao longo de 2023.
Os encontros semanais e demais atividades serão retomadas em 2024. Ainda neste ano, os integrantes da Terceira Idade de Tio Hugo receberão presentes durante o Natal Iluminado 2023, que acontece no dia 16 de dezembro na Praça Oscar Groth.