28 de novembro de 2023 as 14:25 / Saúde

NOVA CONQUISTA: Administração Municipal de Tio Hugo adquire veículo 0KM para a Saúde

O Município de Tio Hugo adquiriu um novo veículo para reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de um Chevrolet Spin, com capacidade para transporte de até 7 passageiros. O veículo foi adquirido com recursos oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei Hinterholz (PSD) no valor de R$ 100 mil reais, mais contrapartida da Administração Municipal de R$ 29.900,00 Vinte e nove mil e novecentos reais, totalizando R$ 129.900,00.
A entrega do veículo foi realizada na sexta-feira 24 de novembro antes da abertura do Natal Iluminado. Participaram do ato de entrega o prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer, a secretária de saúde, Ana Lúcia da Silva, servidores públicos da Saúde, além dos integrantes do PSD municipal, secretário de Obras de Tio Hugo, José Claudir Machado, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jéssica Müller (PSD), e o suplente a vereador João Carlos da Silva (PSD).
Na oportunidade o prefeito Gilso Paz parabenizou o empenho das lideranças locais, na busca por recursos para o município. Além de agradecer em nome de toda a comunidade tio-huguense, ao Deputado Danrlei Hinterholz, por mais esta indicação de emenda.
“Ficamos muito felizes com esta nova aquisição. Isso irá aprimorar os atendimentos da saúde, sobretudo no transporte dos pacientes para exames e atendimentos médicos”, declarou Gilso Paz.