27 de novembro de 2023 as 10:23 / Administração, Planejamento e Finanças

É HORA DE ESCOLHER AS PRIORIDADES DA NOSSA REGIÃO!! Participe da Consulta Popular 2023

Os eleitores de Tio Hugo poderão participar da Consulta Popular 2023. Para votar, bastar acessar o site: https://vota.rs.gov.br/register , e preencher os campos com dados pessoais. USO OBRIGATÓRIO DO TÍTULO DE ELEITOR!
Após acessar a cédula de votação, o cidadão poderá escolher uma opção das 5 demandas disponíveis para voto. Essas ações são destinadas a região do Corede Botucaraí, o qual Tio Hugo faz parte.
O eleitor poderá votar também, utilizando o aplicativo da Consulta Popular para smartphone. Para quem não tem acesso a internet, ou está com dificuldades de acessar o processo de votação, poderá procurar a prefeitura ou outro órgão público municipal para registrar seu voto.
Participe da Consulta Popular, e ajude a escolher as prioridades da nossa região!!!!