09 de novembro de 2023 as 15:11 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal de Tio Hugo investe em melhorias no Espaço Esportivo, Recreativo e de Lazer Helio Sippel

O Poder Executivo Municipal investe em melhorias nas ruas que circundam o Espaço Esportivo, Recreativo e de Lazer Helio Sippel e a praça Oscar Groth no centro. O local receberá as duas noites do Natal Iluminado 2023, para garantir uma melhor estrutura para todos os que participarão do evento, parte das ruas Leonel de Moura Brizola e Ibirapuitã foram asfaltadas. Além disso, na esquina entre as duas ruas, será construída uma estrutura de concreto, que abrigará o palco e uma pista para apresentações e dança.
As obras para asfaltamento das ruas foram iniciadas nesta quarta-feira 08 de novembro. De acordo com o prefeito Gilso Paz, logo após a conclusão da pavimentação asfáltica, será feita a concretagem da área que servirá como “tablado” durante as festividades de Natal. “Estamos estruturando esta área, pois além do Natal já promovemos festividades como o Aniversário do município entre outras. O Asfaltamento desse trecho, e construção de uma área para tablado deixará o espaço melhor estruturado para receber eventos como este de Natal, o qual recebe um grande número de pessoas”, explicou Gilso.