01 de novembro de 2023 as 15:10 / Administração, Planejamento e Finanças

Estudantes da rede municipal de ensinam visitam o gabinete do prefeito

Os alunos do terceiro ano da EMEF Antonio Parreiras de Tio Hugo visitaram a prefeitura e o gabinete do prefeito, na tarde da quarta-feira 01 de novembro.
Na ocasião, os estudantes puderam dialogar com o prefeito Gilso Paz, e saber mais sobre a composição do município na cidade e no interior. Coordenados pela diretora da escola Maristela Delazeri Dalbosco e pela professora do terceiro ano, Jocineia Specht, as crianças do ensino fundamental percorreram o Centro Administrativo, observando os quadros fotográficos que mostram a evolução de Tio Hugo desde o início dos anos 2000 até o ano atual.
De acordo com a educadora Jocineia, a visita a prefeitura faz parte das ações do projeto União Faz a Vida, desenvolvido através da parceria entre o município e o Sicredi Cooperação. “Estamos desenvolvendo um trabalho cujo a temática é “zona urbana e zona rural”, onde os alunos estão aprendendo mais sobre cidade e interior. Os aspectos principais das áreas urbanas e rurais. A visita a prefeitura foi pensada, para eles entenderem um pouco mais sobre o desenvolvimento do nosso município”, frisou.
O prefeito Gilso Paz agradeceu a visita, e declarou. “Estamos sempre a disposição para atender as crianças e jovens do nosso município, bem como toda a comunidade. O diálogo é muito importante para a gente e para as pessoas, que se inteiram um pouco mais sobre o serviço público e o seu andamento”, enfatizou.