05 de outubro de 2023 as 11:46 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeita em exercício Jéssica Müller acompanha serviços públicos no município

A prefeita em exercício Jéssica Müller, percorreu o município nesta quinta-feira (05) para acompanhar os trabalhos que foram realizados no dia. Além de passar por algumas estradas do interior, onde as equipes das obras trabalham, Jéssica acompanhou o trabalho das máquinas na pedreira na extração de saibro. A prefeita também visitou as escolas Frei Clemente e Laurentino Machado, onde observou a parte ampliada da EMEF Laurentino Machado, que está quase concluída.
Ainda acompanhando os trabalhos no município, a prefeita em exercício visitou a secretaria municipal de Saúde, e foi atendida pela secretária da pasta, Ana Lúcia da Silva. Na oportunidade, Jéssica Müller dialogou com a secretária Ana, sobre o andamento dos trabalhos da secretaria de Saúde de Tio Hugo.
Jéssica Müller ressaltou que está aproveitando este período como prefeita em exercício, para entender um pouco mais sobre a dinâmica do serviço público, desde a parte burocrática até a execução dos trabalhos. “Procuro sempre evoluir, para poder melhorar cada vez mais a minha participação como vereadora e representante do povo. Por isso, aproveito a oportunidade de estar a frente do Poder Legislativo Municipal, e agora, como prefeita em exercício, para aprender cada vez mais”, declarou Jéssica.