28 de setembro de 2023 as 11:51 / Assistência Social

Administração Municipal de Tio Hugo envia donativos para o Vale do Taquari

Uma grande força tarefa formada por servidores públicos municipais de Tio Hugo e moradores do município, doaram diversos materiais que serão entregues para as vítimas das enchentes no Vale do Taquari. Na quarta-feira (27), um caminhão lotado de donativos se deslocou até a cidade de Encantado para entregar os artigos no centro de recebimento de doações.
Foram doados desde móveis, colchões, roupas, calçados entre outros itens, até material escolar que será direcionado para as crianças da região afetada pela enchente.
O Poder Executivo Municipal agradece à todos aqueles que fizeram as sua doações, e parabeniza as pessoas envolvidas nessa e em outras ações de arrecadação de donativos. Pois desde o início, muitos tio-huguenses se mobilizaram para ajudar as pessoas afetadas por esta grande tragédia.