18 de setembro de 2023 as 14:30 / Administração, Planejamento e Finanças

DESFILE FARROUPILHA CANCELADO!

A Administração Municipal de Tio Hugo em conjunto com os envolvidos na organização e participação do Desfile Cívico – Farroupilha, comunica que o evento está cancelado. O desfile aconteceria na quarta dia 20 de setembro.
** A medida foi tomada, em respeito aos milhares de gaúchos afetados pelas enchentes deste mês de setembro. Como o Desfile promovido todos os anos em Tio Hugo, é marcado por muita alegria e celebração ao Dia do Gaúcho, foi decidido desta vez, cancela-lo, como forma de apoio e consternação aos milhares de desabrigados, desalojados e enlutados, vítimas dessa grande tragédia natural, que foi a pior já registrada no Rio Grande do Sul.
Pedimos a compreensão de todos, pois infelizmente vemos milhares de irmãos Gaúchos enfrentando dificuldades ocasionadas por essa intempérie. No ano que vem, realizaremos novamente o nosso tradicional desfile, para celebrar o Dia do Gaúcho.
Certamente, com a benção de Deus, teremos muitos motivos para comemorar esta data especial.
Att. Poder Executivo Municipal de Tio Hugo