16 de agosto de 2023 as 16:50 / Administração, Planejamento e Finanças

Desenvolvimento: Secretaria de Obras trabalha na infraestrutura do Novo Distrito Industrial

✅ Os lotes serão destinadas para indústrias e potencializará a geração de empregos no município.
✅ Excelente localização: Na saída para Passo Fundo e proximidade de cidades como Não Me Toque, Carazinho, Soledade entre outras…
A secretaria de Obras de Tio Hugo trabalha na estruturação do Novo Distrito Industrial. O local já conta com redes de energia elétrica e de drenagem pluvial. As equipes trabalham em ajustes e terraplanagem dos pontos onde serão as ruas do distrito, que dispõe de uma área de 5 hectares as margens da RSC-153 na saída para Passo Fundo.
De acordo com o prefeito Gilso Paz, já foram investidos neste projeto mais de R$ 2 milhões de reais com recursos próprios do município; Desde a aquisição da área de 50.000 m² e a sua estruturação. Além disso, estão previstos novos investimentos para a pavimentação das ruas que farão parte desta área industrial. “Como o próprio nome diz, o Distrito Industrial será destinado para indústrias, interessadas em explorar a excelente localização de Tio Hugo, que fica próximo de cidades como Passo Fundo, Carazinho, Soledade, Não Me Toque entre outras. A ideia, é distribuir os lotes para empreendimentos industriais, que possam gerar empregos para toda a população interessada”, enfatizou Gilso Paz.
Esse investimento têm como intuito principal potencializar o desenvolvimento de Tio Hugo em médio e longo prazo, através da consolidação de empresas e da consequente geração de emprego e renda para todos os segmentos da sociedade. “O projeto do Novo Distrito Industrial é inovador, e certamente trará muitos benefícios para o nosso município. Estamos aos poucos vencendo a parte burocrática e estrutural, e em breve vamos prospectar empresários interessados em investir aqui”, pontuou o prefeito de Tio Hugo.