10 de agosto de 2023 as 16:44 / Obras

Secretaria de Obras trabalha na ampliação das redes de drenagem no Bairro Progresso

As equipes da secretaria de obras de Tio Hugo trabalham na ampliação das redes de drenagem pluvial no Bairro Progresso. Nesta semana, as obras aconteceram próximas ao novo projeto do Núcleo Habitacional Progresso.
Recentemente foram pavimentadas ruas próximas ao Centro Administrativo Municipal, as quais já contam com o sistema de drenagem. De acordo com o prefeito Gilso Paz, antes de qualquer obra de pavimentação, é necessário instalar as redes de drenagem para garantir uma boa infraestrutura urbana, e evitar problemas em períodos mais chuvosos. “O plano de expansão urbana o qual executamos desde a nossa primeira gestão consiste na pavimentação de várias ruas em diversos bairros da cidade. Além, da ampliação das redes de drenagem pluvial, o que garante que a área urbana cresça de forma planejada e com boa estrutura”, explicou Gilso Paz.
Somente neste ano de 2023, outros pontos do município contaram com a instalação de novas redes de drenagem.