02 de agosto de 2023 as 16:37 / Saúde

Médica tio-huguense atende na Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo

A médica Keith Mann iniciou a sua trajetória na Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo nesta terça-feira 1º de agosto. A nova médica do posto de saúde é graduada em medicina pela Universidade de Passo Fundo – UPF.
Keith Mann se junta a equipe médica do município, e assim como o doutor Gian Carlos Tatsch, é mais uma profissional de medicina proveniente de Tio Hugo. E que durante sua vida frequentou a rede municipal de ensino.
A secretária municipal de Saúde, Ana Silva, em nome de toda a equipe da saúde de Tio Hugo e da comunidade, deseja a doutora Keith muito sucesso na sua carreira, e um bom trabalho no atendimento aos pacientes do município. “Ficamos muito felizes em ver dois profissionais que são aqui da nossa terra, que cresceram em Tio Hugo; E que hoje estão atuando e atendendo a população tio-huguense. Desejo um bom trabalho e muito sucesso a esses jovens médicos que atuam no município”, frisou Ana.
A nova médica da UBS Keith Mann, atuará como clínica geral, e reforçará a equipe da secretaria. A Administração Municipal trabalha com o objetivo de oferecer um atendimento médico de qualidade e que atenda as demandas da sociedade. Por isso, a contratação de novos profissionais é fundamental.