11 de julho de 2023 as 10:49 / Administração, Planejamento e Finanças

Desenvolvimento: Incubadora Empresarial Municipal abrigará quatro empresas

O Poder Executivo Municipal de Tio Hugo promoveu uma reunião com os proprietários das empresas que se instalarão na Incubadora Empresarial. Na ocasião, o prefeito Gilso Paz apresentou os principais aspectos e regras que deverão ser adotadas pelos empreendimentos que ocuparão os espaços disponíveis na incubadora, que está localizada às margens da BR-386.
De acordo com o prefeito, o Poder Executivo Municipal de Tio Hugo investiu com recursos próprios cerca de R$ 100 mil (Cem mil reais) na reforma da estrutura da incubadora, que já abrigou diversas de empresas ao longo do tempo. “Esse espaço público é utilizado por empresas que estão iniciando as suas atividades, e o objetivo é auxiliar esses empreendimentos neste momento tão importante que é o início da sua vida produtiva. Reformamos a estrutura para garantir as melhores condições para esses novos empreendimentos, e além disso, estipulamos algumas regras e determinações que todos os instalados na incubadora empresarial deverão seguir”, explica Gilso.
Além das intervenções na estrutura, também foram realizadas melhorias na rede elétrica do prédio. Tudo para garantir as melhores condições de trabalho para as quatro empresas que serão instaladas no local.
Os proprietários dos empreendimentos agradeceram a oportunidade dada pela Administração Municipal, uma vez que não há a cobrança de aluguel para utilização dos blocos disponíveis na incubadora empresarial municipal. Fomentar e incentivar a instalação de empresas promove o desenvolvimento econômico e a geração de empregos no município.
Gilso Paz fez a entrega das chaves aos proprietários das empresas que compõem a partir de agora a Incubadora Empresarial Municipal, e desejou boa sorte à todos. “Boa sorte a todos, que vocês possam ter muito sucesso com seus empreendimentos, e que todos possam expandir o seu negócio no futuro, alçando voos maiores”, declarou o prefeito.