03 de julho de 2023 as 16:55 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito Gilso Paz recebe a visita de Jéssica Müller nova presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo

O prefeito Gilso Paz, recebeu a visita da presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tio Hugo, Jéssica Müller (PSD). A parlamentar assume a presidência do Legislativo sucedendo o vereador Delcio Wiedthauper (PDT) que presidiu a Câmara de Vereadores tio-huguense no primeiro semestre de 2023.
A vereadora destacou que dará continuidade aos trabalhos do Legislativo Municipal tendo como objetivo a harmonia entre a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo Municipal de Tio Hugo, com foco e prioridade nos projetos que são de interesse e benefício da comunidade tio-huguense.
O prefeito Gilso Paz, relata que a união entre os poderes Executivo e Legislativo é fundamental para a condução de projetos que garantem avanços pra o município. “A boa relação entre a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores é muito benéfica, especialmente para o bom andamento dos serviços públicos no município. Isso porque, os projetos que enviamos e as demandas que recebemos do Legislativo são amplamente discutidas e avaliadas; O que garante que essas ações sejam executadas da melhor maneira, e que principalmente, beneficiem toda a nossa comunidade”, concluiu Gilso.
A presidente do Legislativo Jéssica Müller, se colocou a disposição do Poder Executivo para aquilo que for necessário. O mesmo dito pelo prefeito Gilso Paz, que reitera que a prefeitura está de portas abertas para os parlamentares do município.