A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de junho de 2023 as 15:41 / Cultura e Turismo

Tio Hugo está no Mapa do Turismo Brasileiro

O município de Tio Hugo recebeu da Rota das Terras Encantadas o certificado de reconhecimento, que celebra o registro do município no Sistema de Informação do Mapa do Turismo Brasieiro – SISMapa.
Receberam a certificação a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Suzana Elisa Muller Kuhn e a diretora do departamento de Turismo e Eventos de Tio Hugo, Alice Fátima Vieira. A entrega do certificado foi feita pela Diretora de Comunicação, Marketing e Turismo da Rota das Terras Encantadas, Lilliane Marcon e pela assistente administrativa do Comaja/Rota das Terras Encantadas, Greici Saggin dos Santos.
A inclusão no Mapa do Turismo, insere o município em uma base de dados direcionada para o turismo. Isso garante maior visibilidade para este setor tão importante, e que deve ser fomentado. A potencialização do turismo na região é um trabalho muito intenso realizado pela Rota das Terras Encantadas. E essa dedicação traz avanços como esse, sobretudo porque, outros municípios da região também foram inseridos no Mapa do Turismo Brasileiro.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00