17 de junho de 2023 as 11:39 / Administração, Planejamento e Finanças

Quatro fases de uma obra: Ampliação da EMEF Laurentino Machado chega na sua etapa final

A ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Laurentino Machado de Tio Hugo garantirá a melhora significativa da infraestrutura para atendimento dos alunos. Serão construídas quatro novas salas de aula, em um investimento que chega a R$ 600 mil (Seiscentos mil reais).
A ampliação do espaço físico trará maior comodidade para estudantes, professores e profissionais. Além de garantir também, um excelente espaço para a implantação da biblioteca e laboratório de informática.
Além dessa obra, outras melhorias já foram realizadas em escolas tio-huguenses recentemente, e no planejamento está prevista uma nova fase de ampliação, para a EMEF Antonio Parreiras. Isso reitera o compromisso da Administração Municipal de Tio Hugo com a educação, e o futuro da comunidade.