07 de junho de 2023 as 15:20 / Administração, Planejamento e Finanças

Município de Tio Hugo adquire nova retroescavadeira

O município de Tio Hugo adquiriu uma nova retroescavadeira que reforçará a frota de equipamentos da secretaria municipal de Obras. A entrega da máquina foi realizada na última semana. A nova retroescavadeira foi adquirida pelo valor de R$ 466.500,00 (Quatrocentos e sessenta e seis mil e quinhentos reais; Sendo R$ 286.500,00 (Duzentos e oitenta e seis mil e quinhentos reais), oriundos de indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini, o restante do valor, R$ 180 mil reais, vieram de contrapartida da Administração Municipal de Tio Hugo.
O Deputado Giovani Cherini esteve no município durante o final de semana, e participou da entrega oficial da retroescavadeira. O Prefeito Gilso Paz, agradeceu em nome de todas as lideranças locais e da comunidade tio-huguense a mais esta indicação parlamentar feita por Cherini. O líder do Executivo Municipal ressalta que recentemente o município adquiriu uma nova ambulância, a qual também contou com recursos de emendas parlamentares oriundas de indicação do Deputado Federal Giovani Cherini.
“Temos muita gratidão ao deputado Giovani Cherini pela parceria e atenção que possui com Tio Hugo e a sua comunidade. Esta nova retroescavadeira reforçará ainda mais os trabalhos da secretaria municipal de obras na cidade e no interior. É uma conquista de todos os tio-huguenses, e que mais uma vez chega pra somar ao serviço público”, declarou Gilso Paz.
Giovani Cherini elogiou o empenho da Administração Municipal na busca por recursos extraorçamentários e pelos investimentos feitos nos últimos tempos. “Tio Hugo é uma referência pelo excelente trabalho feito pelos seus administradores e a equipe de trabalho. Ajudei a emancipar esse município e tenho muito carinho pela sua comunidade. Já destinei mais de R$ 2.7 milhões em emendas parlamentares parar diversas áreas de Tio Hugo. Podem contar sempre comigo”, pontuou Cherini.