27 de abril de 2023 as 15:36 / Cultura e Turismo

Capoeira: Tio Hugo recebeu o Encontro Nacional 2023

No dia 22 de abril foi realizado em Tio Hugo o Encontro Nacional 2023 promovido pela Abadá-Capoeira. O evento contou com a participação de nomes importantes da capoeira no Rio Grande do Sul, tais como; Mestrando Sorridente, Professor Cordilheira, Professor Sombrinha, Instrutor Passarinho, Instrutor Boka e Instrutor Garrafão. Além de profissionais de Santa Catarina (Instrutor Goy), do Paraná (Professor Cascavel), Do Rio de Janeiro (Professora Iguana) e de Minas Gerais (Instrutora Baiana).
Participaram também crianças que fazem parte dos projetos de capoeira desenvolvidos pela tio-huguense Carol Braganholi (Graduada Estrela).
As atividades foram realizados na Praça Oscar Groth, e contaram com aula coletiva e show de acrobacias.
Também foram promovidas eventos de capoeira em Ernestina, Nicolau Vergueiro e Passo Fundo. Movimentando toda a região.