14 de abril de 2023 as 16:53 / Administração, Planejamento e Finanças

Baile de Terceira Idade celebra o aniversário do Município

Na tarde da quinta-feira (13) foi realizado o Baile de Terceira Idade em comemoração aos 23 anos de emancipação político e administrativa de Tio Hugo. O evento contou com a grande participação da comunidade e dos integrantes dos grupos da melhor idade do município, e foi animado pela Banda Luz do Luar.
Autoridades locais, como o prefeito e o vice, secretários municipais e representantes do Poder Legislativo Municipal também participaram do evento. Em seu discurso, o vice-prefeito, Geder Follmer, destacou a importância do Baile de Terceira Idade, que é tradicional durante as comemorações do aniversário de Tio Hugo. “Todos os anos promovemos esse baile, para que todos os integrantes da melhor idade do nosso município possam comemorar esta data juntos. Muitos de vocês viveram aqui antes mesmo de Tio Hugo ser emancipado, e portanto, são a prova do quanto esse lugar tão amado por nós evoluiu nesses 23 anos”, declarou Geder.
O prefeito Gilso Paz destacou que todos os anos a comunidade tem muitos motivos pra comemorar. Uma vez que desde sua emancipação, Tio Hugo trilha um caminho de desenvolvimento constante. “São 23 anos de uma bela história, de muitas conquistas que melhoraram a vida da nossa comunidade. Todos nós tio-huguense nos enchemos de orgulho do quanto nosso município cresceu e vem crescendo ano após ano”, reiterou o prefeito.
Ainda durante o evento, a Administração Municipal apresentou a nova ambulância que será incorporada a frota da secretaria municipal de Saúde.