27 de março de 2023 as 09:00 / Administração, Planejamento e Finanças

Delcio Wiedthauper assume o Executivo Municipal

O presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Delcio Wiedthauper está a frente do Poder Executivo Municipal em virtude da viagem do prefeito Gilso Paz e do Vice Geder Follmer a Brasília. A transmissão do cargo ocorreu na última semana no gabinete do Centro Administrativo Municipal.
Delcio Wiedthauper destaca que o gabinete está a disposição da comunidade para atendimentos. “Assim como o prefeito Gilso e o vice Geder fazem, estarei aqui na prefreitura para atender a comunidade da melhor forma possível e dar continuidade aos trabalhos. O entrosamento e a boa relação entre o poderes Executivo e Legislativo, nos dá condições de manter a efetividade e o bom andamento do serviço público”, disse Delcio.
O prefeito e o vice retornam na próxima sexta-feira 31 de março.