23 de março de 2023 as 16:59 / Administração, Planejamento e Finanças

TIO HUGO INVESTE MAIS DE R$ 2 MILHÕES EM NOVO DISTRITO INDUSTRIAL

As equipes de trabalho da secretaria de Obras de Tio Hugo, estão trabalhando na implantação da infraestrutura da área que abrigará o Novo Distrito Industrial do Município. Além da limpeza do espaço, os servidores públicos atuam na instalação das redes de água e drenagem pluvial. No local também já está instalada a rede de energia elétrica trifásica.
O prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer e o secretário municipal de Obras, José Claudir Machado acompanham os trabalhos.
O imóvel possui 50.000 m² dividido em oito lotes , localizado às margens da RS-153 (Saída para Passo Fundo); E foi adquirido pelo município em 2022. De acordo com o prefeito Gilso Paz, esse novo Distrito Industrial conta com exelecente localização, e contará com infraestrutura adequada para a instalação de empreendimentos. “Os lotes serão disponibilizados para indústrias, uma vez que temos como objetivo potencializar o desenvolvimento econômico do município, principalmente através da geração de emprego para a comunidade”, enfatizou.
Entre a aquisição da área e as obras de infraestrutura o município irá investir com recursos próprios mais de R$ 2 milhões de reais; “Estamos trabalhando com muita dedicação com o foco no desenvolvimento e crescimento do nosso município”, relatou Gilso Paz.