07 de março de 2023 as 14:24 / Agricultura e Meio Ambiente

Geder Follmer participa de reunião na Secretaria de Segurança Pública

O Vice-prefeito de Tio Hugo, Geder Follmer, participou de uma reunião na sede da SSP – Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul. A reunião provocada pela Administração Municipal e pela Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – Amasbi, contou também com a participação do presidente da entidade, prefeito de Mormaço, Rodrigo Jacob Trindade.
Na oportunidade foi solicitado reforço no efetivo policial da Brigada Militar de Tio Hugo e também da região. De acordo com Geder Follmer, o objetivo é aumentar o número de policiais militares atuantes no município e na região, para garantir mais segurança para a comunidade.
“Tio Hugo é um município com a localização privilegiada e por aqui passam milhares de pessoas diariamente. Desta forma, precisamos de mais segurança, uma vez que o fluxo de viajantes e pedestres na área central da cidade acontece 24 horas por dia”, pontuou Geder.