27 de fevereiro de 2023 as 10:38 / Assistência Social

Verão Solidário: Fazer o bem sem olhar a quem

A secretaria de Assistência Social e o Cras Mãos Amigas de Tio Hugo, promoveram neste mês de fevereiro a Campanha “Verão Solidário”; Que consiste na doação de roupas, acessórios de verão e meia estação para as famílias mais necessitadas.
Ao todo foram doados aproximadamente 1000 (mil) peças, em dois dias de campanha. De acordo com a secretária de Assistência Social do município, Silvana Cardoso Sipp, o volume de doações entregues para a comunidade superou as expectativas. “Muitas pessoas vieram buscar peças de verão e meia estação. As vezes damos mais atenção para a Campanha do Agasalho por causa do frio, porém, as pessoas mais carentes também possuem dificuldades para ter roupas adequadas para dias mais quentes. Portanto, ficamos muitos satisfeitos com a realização desta campanha”, concluiu.
A iniciativa partiu diante de uma necessidade, uma vez que a secretaria e o Cras recebem bastante doações de peças de verão e de meia estação. Assim, esses donativos foram entregues para as famílias mais carentes do município. “Agradecemos à todos aqueles que contribuem doando peças para as nossas campanhas. Agradeço também em nome da secretaria e do Cras, aos servidores públicos que ajudaram no desenvolvimento do Verão Solidário, e dos voluntários. Muito obrigado”, disse Silvana.