27 de fevereiro de 2023 as 10:37 / Geral

Retomada as atividades dos Grupos de Terceira Idade e PCD’s

Na tarde da sexta-feira 17 de fevereiro foi realizado o evento que marca o início das atividades dos grupos de Terceira Idade e de PCD’s de Tio Hugo. O encontro que teve a temática Carnaval aconteceu no ginásio Gilmar Mühl e foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Cras Mãos Amigas de Tio Hugo.
O reencontro dos grupos contou com a grande participação do seus integrantes. Também participaram do evento autoridades do município, tais como o vice-prefeito Geder Follmer, o presidente do Lesgislativo Municipal, Delcio Wiedthauper, servidores públicos e secretários municipais.
A Secretária de Assistência Social de Tio Hugo, Silvana Cardoso Sipp, agradeceu à participação de todos, destacando que esta festividade marca o início de mais um ano de muitas atividades para a Terceira Idade e PCD’s. “Assim como em todos os anos, vamos trabalhar com muita dedicação para que 2023 seja um ano especial na vida de todos aqueles que participam dos grupos e oficinas do Cras Mãos Amigas e da Assistência Social. Agradeço à toda a equipe de servidores que não medem esforços para realizar o melhor trabalho possível”, destacou a secretária.