13 de fevereiro de 2023 as 11:43 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Iniciado o Campeonato Municipal de Futebol 7

Na sexta-feira 10 de fevereiro foi disputada a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7. Quatro partidas foram disputadas na rodada inaugural, confira os resultados:
⚽️ Juventus 3 x 1 Góes FC (Livre)
⚽️ Borracharia Rota do Sul 2 x 0 Audax FC (Livre)
⚽️ Linha Machado FC 1 x 1 Chapecoense (Livre)
⚽️ Divino FC 2 x 1 Meninos da Vila (Livre)
Na abertura oficial do certame, o prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer destacaram a importância da realizações de competições esportivas; Uma vez que essas competições promovem além da saúde, a integração da comunidade e o lazer. “Além deste campeonato, teremos neste ano certames de futsal e futebol de campo, os quais contemplam diversas categorias. Também participaremos de competições de categorias de base, para crianças e jovens”, citou o prefeito.
A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Tio Hugo acontece na sexta-feira dia 17 de fevereiro, no campo do Loteamento Sippel.