22 de dezembro de 2022 as 13:45 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal de Tio Hugo investe com recursos próprios em novas obras de pavimentação

Foram concluídas as obras de pavimentação de trechos das ruas Venezuela e Uruguai no Bairro Progresso próximo ao Centro Administrativo Municipal. Ao todo, foram construídos mais de 3.000 m² em pavimentação composta por blocos de concreto intertravados (Paver), em um investimento na ordem de R$ 317 mil (Trezentos e dezessete mil reais), pagos com recursos próprios do município.
O prefeito Gilso Paz destaca que essas ruas dão acesso aos lotes disponíveis através do novo projeto habitacional Núcleo Habitacional Progresso desenvolvido em Tio Hugo. “Já estamos garantindo uma boa infraestrutura urbana para essas novas moradias que serão construídas aqui. O Bairro Progresso está crescendo muito rapidamente, com diversas casas em construção e algumas já concluídas. Portanto, estamos investindo para garantir que este bairro continue a crescer de forma planejada e organizada”, ressaltou.
Além da pavimentação das ruas, a Administração Municipal de Tio Hugo executou obras de drenagem pluvial, e a ampliação das redes de água existentes no Bairro. Estabelecendo assim uma boa estrutura para os seus moradores. “Assim como o Bairro Nossa Senhora Aparecida que cresceu muito rapidamente, vemos o Bairro Progresso seguir o mesmo caminho. Diante disso, estamos dando continuidade ao plano de expansão urbana, possibilitando que Tio Hugo cresça de forma organizada e com boa infraestrutura para a população”, reiterou Gilso Paz.
O Poder Executivo Municipal continuará melhorando e investindo no Bairro Progresso, com a execução de novas obras de pavimentação em toda a extensão da Rua Paraguai, prevista para os primeiros meses de 2023.