02 de dezembro de 2022 as 10:06 / Administração, Planejamento e Finanças

Mais uma noite especial: Abertura do Natal Iluminado 2022 reúne grande público

A abertura do Natal Iluminado 2022 contou com a intensa participação do público na noite da sexta-feira 25 de novembro. Após dois anos sem a realização do evento, a festividade voltou a ser promovida em Tio Hugo, mantendo a tradição de sucesso trilhada desde a primeira edição no ano de 2017. Durante os pronunciamentos estiveram presentes secretários municipais, o Presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Valdeci Kuhn, além do prefeito Gilso Paz e do Vice Geder Follmer.
Em seus discurso Valdeci Kuhn destacou o quão importante este evento é para a comunidade, uma vez que promove a integração entre amigos e famílias, além de despertar o espírito natalino nas crianças, que brincam, se divertem e interagem com o Papai Noel.
O vice prefeito Geder Follmer citou as importantes ações desenvolvidas pelo Poder Executivo Municipal, entre elas o Natal Iluminado, os quais promovem o lazer e a interação social. Geder aproveitou a oportunidade para convidar todos os presentes para a segunda noite do Natal Iluminado, que ocorre no dia 17 de dezembro na Praça Oscar Groth.
O prefeito Gilso Paz agradeceu à todos os presentes no evento, enfatizando o quanto este evento é importante para o município e a sua população. O líder do Executivo Municipal mencionou em seu discurso os investimentos feitos pela Administração durante o ano de 2022. “São mais de R$ 5 milhões investidos em melhorias dentro do nosso município em diversas áreas. Recentemente executamos mais uma etapa do Programa Municipal de Reformas Habitacionais, vamos ampliar escolas e na área da saúde, apresento a todos a nova van para transporte de passageiros. São recursos extraorçamentários e próprios do município, os quais são utilizados para melhorar a estrutura e a vida daqueles que residem aqui em Tio Hugo”, finalizou.
Na sequencia as crianças e jovens estudantes da rede municipal de ensino, se apresentaram através de apresentações musicais, de capoeira e dança. Além disso, as invernadas do Piquete Flores Goes e CTG Caminho dos Pampas também realizaram as suas apresentações.
O Papai Noel chegou para receber a chave da cidade, e com muita alegria atendeu todos para registros fotográficos. A noite festiva foi finalizada com shows das bandas Luz do Luar e G10. A próxima noite do Natal Iluminado de Tio Hugo acontecerá no dia 17 de dezembro, na Praça Ocar Groth.